sábado, 14 de julho de 2012

AO MEU ANJO DA GUARDA























Anjo do Deus de bondade,
A quem fui confiado por celestial piedade,
Pela Misericórdia de Deus,
Ilumina-me, rege-me, guarda-me nos braços teus.
Anjo de luz,
De minha vida guardião,
A minha alma conduz
E orienta minha inspiração.
Fortalece com Deus a minha sintonia,
Para que seja verdadeira a minha alegria
E seja forte diante da tentação.
Lembra-me sempre pra não julgar
E não me deixes a ninguém ferir.
Que eu seja capaz de amar
E, perante o sofrimento alheio, agir.
Com amor e harmonia,
Saiba a paz ao mundo levar
E com grande alegria,
Meus irmãos seja capaz de amar.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...