quinta-feira, 19 de julho de 2012

OS TEUS CAMINHOS SÃO ÂNIMO E VIDA






















Seguindo os caminhos que desejas, Senhor,
Espero, confio, quero viver em Ti.
Com ansiedade chamo-Te "Meu Amor"
E minha alma sempre suspira por Ti.

Procuro, pela manhã, Teus Ensinamentos
E espero a Tua Justiça suave.
Exerces sobre a terra Teus julgamentos,
Dás paz ao meu projecto pra que não encrave.

Na tribulação, recorro ao Teu Amor
E nas minhas dores, chamo por Ti, Senhor!
Dá a este mundo a luz da salvação.

Teu orvalho é manancial de luz,
Fazes-me renascer ao ver a Tua Cruz,
Atende minha súplica e oração.

Modesto




                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...