quarta-feira, 25 de julho de 2012

A VIDA É POESIA DE DOAÇÃO

















Na vida nada faz sentido,
Se não tocarmos o coração.
Pode-se viver com gemido,
Pode-se viver com doação.

Tua vida só tem sentido,
Quando queres acreditar
Que podes viver só contigo,
Ou para fora te volta.

A tua vida basta ser
Colo qu'acolhe, braço qu'envolve
Palavras em silêncio dizer,
Amor que respeita e promove.

Quando é preciso correr, corre,
Leva alegria e contagia,
Limpa a lágrima que escorre...
Com teu olhar acaricia.

Sê poesia vivenciada
Com toda a alma e coração.
Sê poesia inundada...
Transforma palavras em acção.


Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...