segunda-feira, 30 de julho de 2012

OBRIGADO, SENHOR

















Parei e fiquei sentado
Na borda do caminho.
Estava tão cansado
E abatido,
Diante dos meus problemas,
Sentia-me vencido...
E, impotente,
Chorei como menino,
Dependente
E desesperado
E... Confundido!
Gritei com toda a força
Do fundo do coração
Esquecido:
Já não há solução,
Estou perdido!...
Mas Jesus, Meu Grande Amigo,
Veio ter comigo,
Dando-me um abraço,
Pegou no meu braço
E disse: Levanta-te
Confiante,
Eu estou contigo!
Dá-me o teu coração
Dolorido.
Eu te acalmarei a tempestade,                               
A tristeza e a solidão...
Te darei claridade,
Conta Comigo!
Eu estou contigo!
Eu curarei o teu coração,
Ferido!
- Obrigado, Senhor,
Por estares comigo.
Toma o meu coração
Que está cheio de dor...
Ajuda-me e leva-me conTigo!

Modesto

                                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário

À PROCURA

 Nos bucólicos silêncios da montanha, Nas graciosas colinas me quedo a escutar: A onda de recordações é tamanha! São os ecos da solidão a fa...