terça-feira, 27 de março de 2012

UM DIA EM MONTEDEIRAS

Do alto da Serra de Montedeiras
Vislumbra-s'um magnífico 'splendor,
Vêem-se umas suaves ladeiras
Que inspiram um qualquer escritor.

Vê-se o rio que chega ao mar,
Com as águas a beijar a areia,
A Natureza ´stá a vegetar...
Tem saudades, mas pouco se semeia.

O vento traz-nos o aroma das flores,
Os pássaros esvoaçam em bando,
As libelinhas fazem cortes d'amores...
Com sorrisos, o sol lá vai andando.

Já o dia está a terminar...
Perdemo-nos a ver o horizonte!
É hora de regressarmos ao lar,
Ouvindo o correr da fresca fonte.

O crepúsculo chega formoso
Com um maravilhoso arrebol!
E foi um dia cheio e saudoso,
Maravilhados com o pôr do sol!

Modesto




Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...