quinta-feira, 22 de março de 2012

CANÇÃO DOS PASSARINHOS


















Com esta canção, meu coração vibra,
Faz a minha vida ser emoção!
Marco o compasso desta cantiga,
Tão eterna que romp'a ilusão!

Poucos entendem esta linguagem
Que será sempre meu supremo rei,
Poema que rima com fé, coragem,
Segredo do verso de tod'a lei.

Celebra-se a humana magia
Que tira o sofrimento e o medo,
Ao escutar tão bela sinfonia
Qu'é harmonia e tem enredo.

Sintonia com o nascer do dia,
Faz qu'a vida siga seu andamento.
O Senhor do mundo dá-lhes mestria,
 Afina as vozes a cada momento.

Sejamos como eles p'rum instante,
Escutemos matinas e completas:
O ritmo da vida muda bastante
E vamos limando nossas arestas.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...