terça-feira, 6 de março de 2012

A MAIS BELA FLOR DO MUNDO
























Tu és a mais bela flor do nosso mundo,
Jardim florido com o sol a brilhar.
És noite de luar de brilho profundo,
Pássaro voando livre sem parar.

Tu és o céu azul, dia d'encantar,
És o mar calmo com ondas de beleza,
És estrela da manhã, luz do luar,
És, para mim, a força da natureza.

És a minha luz e a minha esperança,
És a minha guia e dás-me confiança,
Um coração grande com amor profundo.

És brisa que m'ajud'a continuar,
A pensar, a parar... a querer-t'amar,
És, para mim, a mais bela flor do mundo.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...