quinta-feira, 1 de março de 2012

PROCURANDO

















Caminho, quem te traçou?
Quem sabe pra onde vais?
Sei qu'é por aqui que vou,
Perdido com os meus ais.

Alguém já aqui passou,
Porque pegadas eu vejo.
Se também perdido andou...
Levari'algum desejo?

Ando perdido d'amor
Aqui, por este lugar,
Terra seca p'lo calor...
Com lágrimas vou regar.

Com amor vou semear,
Pra belas flores nascer.
Seu aroma vai cheirar
Meu amor qu'há-d'ap'racer.

Veio pra este lugar
Semeando a saudade!
Eu a terra vou regar...
Ela trará f'licidade!

Quando chegar o sol-pôr
E a flor desabrochar,
Hei-d'encontar meu amor
E amar-nos ao luar!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...