sábado, 17 de março de 2012

AMAR É DOAR-SE














O amor é doação
Sem nad'em troc'exigir,
É decisão de perdão,
Na verdade, não fingir.
É sonhar, ter esperança,
É viver como criança.

É correr sempre e lutar
Pra com esforço vencer
E com honra carregar
O peso do outro ser,
Mesmo com dificuldade,
Doar generosidade.

É suavizar a dor,
Saber dar um bom conselho:
Na prática do amor,
Não há novo, nem há velho,
É o dar-se tod'inteiro
E nisso ser o primeiro.

Amar não é só um dia:
É um'acção permanente!
Se quer viver n'alegria,
Tenha um coração quente!
Amar, doação constante
E coração transbordante.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...