quinta-feira, 29 de março de 2012

COM DEUS TUDO É MAIS BELO


Hoje foi um belo amanhecer!
As lágrimas por meus olhos desceram,
Uma beleza de embevecer!
Hoje os pássaros me comoveram!

O raiar do dia fez-se presente:
No horizont' o sol nasceu em festa!
A vida brota e a gente sente...
O verde jardim parece floresta!

Levanto meus olhos para o céu,
Procuro de Deus Sua Morada...
Uma nuvem s'intrepõe, como véu
E do Meu Senhor não vejo nada.

Mas, olhando para a Criação,
Nela me recolho a meditar:
Sei que chego a Vós p'la oração,
Sei que meus erros ireis perdoar.

Deus Omnipresente, Omnipotente,
Obrigado pela luz dos olhos meus!
Na Natureza, Te fazes presente:
Ouço a Palavra e Sinais Teus!

ConTigo, tod'a beleza é maior,
É suavidade e mansidão!
Dás ao sol um belo esplendor
E as sementes germinam no chão!

Sei donde venho e pra onde irei,
Posso falar do que meus olhos vêem!
Os dias que tive os vivenciei,
Com a Verdade que outros não crêem!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...