quarta-feira, 28 de março de 2012

SENTIMENTOS DE UM SONHADOR























Quero ser jardineiro de tua instância
E plantar flores com pétalas de amor
Para guardar, em mim, essa nobre fragrância,
Admirar-te sem deixar de ser sonhador.

Os teus lábios, sorrindo, me enlouquecem,
Ao caminhar, todo o teu corpo estremece,
És a figura que teus olhos embelecem...
És a distracção que meu coração aquece!

Eu, por ti, sentirei sempre admiração!
Quando falas, cativas o meu coração...
Para te premiar , dou-te esta bela flor!

São sentimentos d'alma que te quero dar,
Desprendido de mim, contigo quero 'star...
Não me censures! Deixa-me ser sonhador!

Modesto

2 comentários:

  1. Obrigada pela flor!!!...recebida por todas as mulheres a quem o seu poema já chegou ou chegará...como um hino de sonho que lhes enche o peito e enobrece a alma...musas eleitas das distrações de um grande e atento poeta!!! Eu estou entre elas...não me sentindo única...tenho a ilusão de ser a primeira do grupo, em crescendo!!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo, poeta! Só o amor torna alguém feliz.

    ResponderEliminar

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...