quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SENTIMENTOS E RAZÃO

















Deixa qu'o vento lev'as más recordações.
Retém só as coisas boas do coração...
Vamos viver uma vida sem ilusões,
Com muito amor, alegria, perdão.

Assim, verás qu'a vida tem momentos belos,
Que a alma vê melhor com o coração.
Vivemos uma vida plena de anelos,
Com emoções vividas mais pela razão.

Não dês importância às coisas pequenas
Que só nos aumentam as dores e as penas
E não foralecem nem paixão nem amor.

Sente apenas as carícias da alma
Que eu cultivo na positiva, na calma
Com sentimentos de gratidão e fervor.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...