domingo, 5 de fevereiro de 2012

GOTAS DE AMOR























Neste meu poema fica escrito
Que o meu coração se entregara
Ao teu que se mostrava tão bonito
Com gotas d'amor que m'enlevara.

Por isso, minh'alma te elegeu
Para vivermos o sonho presente.
Se algum dia parece ser breu,
Ele passa, m'arrependerei sempre.

Lágrimas são gotas d'amor sincero
Qu'aprecio desde o nascer d'aurora.
Mas, voltar a vê-las nunca mais quero,
Porque todo o meu ser te adora.

Gotas de amor são os teus suspiros
Que unem a tua à minha alma.
E... porque temos os mesmos retiros,
Com gotas d'amor, mantemos a calma.

Enquanto nossos corações voarem
Pelo ares da nossa dignidade
E todas as gotas d'amor somarem
Gestos d´ amor, temos felicidade.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...