sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VIVER A VIDA COM CONSCIÊNCIA


                        
                                                        Na vida já venci muitas etapas,
                                                        Muitas lutas que outros não venceram,
                                                        Muitos copiaram das minha pastas
                                                        Trabalhos, saberes... que não leram.

                                                        Agora, refolgo a vida toda:
                                                        Metanoia e falta alternada.
                                                        Gozo do prazer duma boa boda,
                                                        Mas, de tudo, como pouco nada.

                                                        E é assim a vida neste mundo,
                                                        A procurar viver cada segundo,
                                                        Pois tudo depende da consciência.

                                                        Amar as pessoas com empatia,
                                                        Agradecer a Deus por cada dia,
                                                        Viver com afinco a ambiência.

                                                        Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...