sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

QUERER E AMAR


















Tiv'um sonho que não quero esquecer,
Um sonho que me fez logo despertar,
Nesse sonho pude então compreender
A dif'rença entre querer e amar.

Sentimentos difíceis de descobrir!
Devo olhar melhor pra dentro de mim
E contigo o meu sonho repartir,
Esclarecendo este sonho assim...

Não é uma simples casualidade
Nossa vida lado a lado percorrer,
Tentar compreender com suavidade
A dif'rença entre amar e querer.

És o amor que me traz felicidade
E isso só Deus o pode entender,
Sentes em ti a minha sinceridade,
A dif'rença entre amar e querer.

Da discussão nasce a luz, conclusão:
Amar = estimar, precisar, preferir,
Tudo desculpar, saber pedir perdão...
Querer = vontade, intenção, exigir...

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

À PROCURA

 Nos bucólicos silêncios da montanha, Nas graciosas colinas me quedo a escutar: A onda de recordações é tamanha! São os ecos da solidão a fa...