segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BRISA DE AMOR AO AMANHECER























Quando amanhecer e o sol raiar,
As flores vão embelezar meu jardim.
Seguro tua mão, respiras meu ar,
Teu amor sintoniza-se em mim.

Uma estrela falou e disse "amor"!
Eras tu que apertavas minha mão...
Como eu estou contente! Por favor,
Não hesites, afaga meu coração!

A brisa do amor ao amanhecer,
Quand'o sol raiar, eu sei como vai ser:
A brisa vai passar a ser furacão!

A estrela falou, pedindo amor,
As flores abrindo, espalham odor...
De mão na mão, aqueces meu coração.

Modesto

1 comentário:

  1. Lindo, Modesto...do romantismo mais ancestral que alguém gostaria de cantar ou ouvir!!! O meu amigo o cantou e, provavelmente, alguém se sentiu, já, diva da sua paixão...só que ela é universal e não se esgota no espaço nem no tempo!!!

    ResponderEliminar

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...