terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

SÓ EM TI POSSO CONFIAR























Quem me dera ter asas como a pomba
E poder voar e encontrar-me Contigo.
Sim! Iria para bem longe e, na sombra,
Viveria em deserto num abrigo!

Apressava-me em busca de refúgio
Contra o furacão e a tempestade...
Cá, só vejo discórdia e subterfúgio,
São poucos os que têm boa vontade!

Dia e noite reinam crime, intriga,
Mundo de violência e discórdia...
A fugir à realidade, m'obriga:
Só Contigo encontraria concórdia.

Confiaria a Ti os meus cuidados,
Já que serás sempre o meu sustentáculo!
Só Tu és bom e perdoas meus pecados,
Pra viver em Ti, remove este obstáculo!


Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...