sábado, 25 de fevereiro de 2012

SUBLIME SOLICITUDE


















Sublime manifestação amorosa,
Tansformas a vida num grande amor
Tão subtil com'o perfume duma rosa
E os momentos de tristeza em fervor!

Quando há tristeza nos sonhos meus,
Transforma-la em flores da minh'alma,
Perfumas os dardos em suaves céus
E eu encontro alegria e calma!

Num arco íris, és a subtil presença,
Como Mãe protectora, terna, amorosa!
Estás presente no meu perder da crença,
Fazes-me ver qu'a vida é frutuosa!

Divina fonte d'água hidratada,
Cura da minh'alma, amor, esperança,
Sublime Trindade que me foi dada,
No meu baptismo, enquanto criança,

Faz do meu caminho constante exigência,
Já que sou um peregrino à procura...
Faz com que tenha sábia consciência
E encontre, no mundo, mais abertura!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...