sábado, 11 de fevereiro de 2012

SONHO: PONTO CARDEAL

Sonho... gosto de sonhar!
Os sonhos são liberdade:
Deixo-me neles voar,
À procura da verdade.

E, se o tempo deixar
Uns momentos d'ansiedade,
A vida tem pra nos dar
Amor, paz, felicidade!

Deixo os sonhos fluir,
Vivo num lugar florido!
E deixo-me submergir
Num bom sonho colorido!

No sonho, desenho flores
E canteiros de jardim:
Inundo-me de odores
E... levo a vid'assim!

O sonho é desejar
Nunca me deixar vencer
E sempre concretizar,
Na vida, mais SER que ter.

Sonhar também faz sofrer!
Mas sofro com alegria:
Sofrimento faz viver
E renovar energia!

Amar, sonhar e sofrer
São os degraus de suporte
Para na vida vencer
E atingir o meu Norte!

Modesto














Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...