sábado, 14 de janeiro de 2012

SOU TODO TEU, SENHOR





Meu Amado Redentor,
Eis aqui meu coração!
É todo Teu! Por amor,
Concede-m'a Tua bênção.

Eis também minha vontade!
Este é o meu desejo:
Proclamar Tua Bondade
A tod'o Homem que vejo.

Outrora fui rebeldia,
Ofendi-T'através dela.
Hoje lamento! Queria
Dar-te primazia bela.

Energias despendi,
Perdi a Tu'amizade!                                             
De tudo m'arrependi:
Eis aqui minha vontade!

Que hei-de fazer, Senhor?                           
Diz-m'o que queres de mim,
Dispõe de mim, por favor,
Faz de mim Teu benjamim.

De tudo aceitarei:
Eis aqui o meu espírito!
É todo Teu! Guardarei
Tua Lei: Sejas Bendito!

Modesto















Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...