sexta-feira, 21 de março de 2014

PRIMEIRO DIA DE PRIMAVERA


















O sol tem novos fulgores!
Já chegou a Primavera,
A estação dos amores,
Perfumes na atmosfera!

Pássaros andam felizes
Pelas árvores floridas.
Flora com novos matizes,
Com flores 'inda despidas!

Borboletas beijam flores,
Os jovens juram amor!
Há a explosão de cores,
Serras mostram esplendor!

O amor anda no ar,
Trocam-se os longos beijos:
Natureza a despertar,
Beleza traz os desejos!

Ah! Primaveras d' outrora,
Revivê-las quem me dera!
Se eu pudesse, agora,
Voltar a ser primavera!...

Cantaria na aurora,
Como pássaro na hera!
Sorriria tod' a hora...
Mas... idade não espera!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...