domingo, 16 de março de 2014

«ESTE É O MEU FILHO: ESCUTAI-O (Mat.17,1-9)























Eu sinto a Tua presença
Em mim a cada momento.
Inunda-me a Tua presença,
Num sopro de vida e alento!
Sinto-Te no ar que respiro,
No coração a pulsar...
Escuto-te na terra e no mar,
Nos regatos, rios e fontes,
No esplendor do novo dia
Que desponta nos horizontes...
Sinto-Te no azul do céu,
Nas nuvens que nele flutuam...
Nas florestas verdejantes,
Na lua que nos ilumina,
Nas estrelas fulgurantes...
Reflicto na tua aliança,
Escuto-Te no firmamento,
Quando nos dás a bonança.
Ouço-Te na inspiração deste verso
Que me sustenta o sonho da vida.
Escuto-te na imensidão do Universo...
Faz com que Te escute até à despedida!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...