segunda-feira, 17 de março de 2014

POEMA DE ENCANTAR


















Poetizar é dar cor, encanto à vida,
É extremar os sentimentos mais velados
E a emoção em estrofes traduzida...
Deixar os versos em sonhos ser transformados.

É arte de expressar o amor do poeta
Que de mãos divinas recebeu esse dom:
Toca-lh' a alma, reconforta, inquieta,
Inspira a versejar em suave tom.

Assim, o bom poeta tem que transmitir
O que o seu coração está a sentir,
 No âmago do silêncio que é a fonte.

E o ecoar dos versos vai transportando
Pró cosmos, onde irá perpetuando
O encanto do que vê no seu horizonte.

Modesto



Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...