domingo, 23 de março de 2014

AS QUATRO ESTAÇÕES





















Chegando a estação bela e florida,
tant' o pomar com' o jardim são todos flor!
Faz-me lembrar que um dia da minha vida,
Na Primavera, nasceu um grande amor!

Se o Verão faz mais azul o firmamento
E se o sol esplende raios de fulgor,
Eu sinto que o Estio é violento...
Mas traz um desejo febril ao meu amor!

E... Vem o Outono pálido, enfadonho,
Desfolha as árvores, deixa-me tristonho
E traz a decadência desse amor...

Porém, quando chegar o Inverno tão frio,
No peito, o coração ficará sombrio
Com um cortejo de tristeza e de dor!

Modesto


Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...