domingo, 13 de maio de 2012

SENHORA DE FÁTIMA, SALVAI PORUGAL

Add caption




































Ó Maria, Mãe Piedosa e Boa,
Guia-nos p'la Tua sombra Sacrossanta!
 Os Teus filhos Portugueses abençoa,
Assim, com devoção, Portugal Te canta!

Vê como o Povo sofre, Mãe Santa!
Pede por nós ao Pai em prece que soa
Como eflúvio de amor! Levanta
Nossa alma, donde a oração ecoa!

Bondosa Mãe de Jesus Nazareno,
Consolação dos pobres, Luz radiosa!
Livra-nos do náufrago, faz mar sereno!

Escuta compassiva do Povo a voz,
Senhora de Fátima, ó Piedosa,
Pede ao Senhor Sua bênção sobre nós!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...