sexta-feira, 4 de maio de 2012

A INFLUÊNCIA DAS FADAS

















O mundo dos gnomos,duendes e fadas
Enchem minha mente de falsos amores,
Frequentam os meus sonhos nas madrugadas
Com lendas nunca vistas e bons fulgores.

Enviam-me mensagens descontraídas,
Belíssimas cenas - sonhando eu via -
Parecem tão reais, sem vidas sombrias,
Que me ajudam a fazer poesia.

Eu só preciso que minh'alma entenda!
Eu sei qu' há sonhos e cenas que são lendas,
Gosto mais de sonhar a realidade.

Por mais que pense em amor dividido,
Meu coração se considera traído...
Prefiro a vida real com verdade.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...