sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PURO PERFUME

















És a flor do meu jardim.
És o perfume no ar...
Tu és a flor do jasmim,
És a noite de luar!

Tu és a paz do meu mundo
Que não quero afastar,
Nem sequer por um segundo,
Tua ternura no dar!

És a mão que me ampara,
Presença que não demora,
Força que não se compara,
Carinho d' alma que chora!

És um pedaço de mim:
O meu pedaço perfeito,
Aconchego de cetim...
És pérola no meu peito!

És companhia constante:
Sorris e choras comigo!
Não importa a distância...
Serás sempre meu abrigo!

És o perfume da flor
Que paira no meu jardim:
Perfuma-me teu amor,
Despertas amor em mim!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...