sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

ACEITAÇÃO






















Só levam em conta a minha idade!
Mas eu não quero caminhar na tristeza...
Quero viver com grande intensidade
Os valores que Deus pôs na Natureza!

Eu quero viver com paz as minhas dores,
Aceitá-las com'as vejo nos espelhos...
Viver em paz com crenças e valores,
Sem angústias, mágoas... De joelhos!

Ficando mais velho, eu compreendi
Que pra ser aceite, tenho qu' aceitar
Minhas imperfeições: Amando, senti
Que só Deus fez a minha vida mudar!

Envelheci, tornei-me edificante!
Minha história só tem uma ida...
Sou responsável p'la escolha constante
Do salutar equilíbrio da vida!

Vivo a alegria do envelhecer,
Descobrindo a austera existência!
Posso ensinar e dar a conhecer
Que vivo, agora, vida d'excelência!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...