terça-feira, 8 de novembro de 2016

QUE MAIS ACONTECERÁ?

















Muitas lutas surgirão no horizonte
E quanto a minha alma vai sofrer!
Quantas vezes vou sentir cair a ponte
Que liga angústia de querer vencer!

Pode ser que as tribulações que me cercam,
Procurando minha luta enfraquecer
E a nudez e a fome se concertam
Para qu' os pobres venham a padecer!

Quantas lutas 'stão surgindo no mundo,
Quantas lágrimas inda irão rolar?
Mas há esperança no nosso profundo
Que será o que eu irei apoiar.

E em tudo isto eu Te louvarei
E Te louvarei, ó Deus, eternamente
E, em tudo isto, eu me lembrarei
Que és Rei Soberano agora e sempre!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

À PROCURA

 Nos bucólicos silêncios da montanha, Nas graciosas colinas me quedo a escutar: A onda de recordações é tamanha! São os ecos da solidão a fa...