terça-feira, 4 de outubro de 2016

BOM DIA

















Quando disseste bom dia,
Eu gostei de te ouvir.
Trouxeste-me alegria,
Um bom dia 'stá pra vir!

Amigos dizem baixinho...
Não custa, eu direi sim.
Gostei desse teu jeitinho
Com que disseste par mim.

Amor, leal amizade,
Sentimento d' alto preço
E eu fico com vontade
De dizer que o mereço.

Quando te lembras de mim,
Sabes que nunca t' esqueço.
Já disse: Amor, pra mim,
É algo de alto preço.

E um bom dia bem dado
É com' o nascer do sol:
Fico sempre admirado
Com as manhãs d' arrebol.

A vida é um presente:
Bom dia com harmonia!
Viv' este dia contente,
Alegr' e com energia.

Modesto




Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...