quinta-feira, 17 de julho de 2014

PASSOS DE UM VOLUNTÁRIO























Tenho os meus olhos cheios de estradas,
Uma vontade louca de caminhar!
Por mais que sinta minhas pernas cansadas,
Minha alma não me quer deixar parar.

Tenho tantos sonhos no meu coração,
Como criança pronta para brincar!
Tenho a esperança na minha mão
E a paz que a todos quero levar.

Tenho um coração cheio de aventuras
E braços que o mundo quer abraçar!
Quero ter experiências seguras,
Para o Divino ao mundo levar.

Na peregrinação deste meu destino,
Tenho um' aspiração abençoada!
Sou querer de caminhante peregrino,
Como sol nascente na alvorada.

Tenho amor e compreensão, carinho,
Cumplicidade, afecto, protecção!
Amor que vai suavizar o caminho,
Quando a vida se arrastar p'lo chão.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...