terça-feira, 15 de julho de 2014

O NOSSO PRIMEIRO BEIJO























Deste o melhor beijo da minha vida,
Foi o que me deu maior contentamento,
Contigo, à luz subi do firmamento
E a montanha, uma fácil subida!

Foi ontem!...Esse beijo não se olvida!
Queima o sangue, enche o pensamento,
continua a ser o meu alimento,
Sinto seu gosto na boca, ó Querida!

Beijo bom: Foi prémio 'star contigo,
Foi o meu troféu, na hora, num instante...
De tão feliz, não me deste um castigo.

Sinto-lh' o ardor, sempre que te escuto,
Beijo divino, enlevo delirante!
deixou muitas saudades, esse minuto!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...