quarta-feira, 28 de maio de 2014

SEM EMENDA!























Sou um grande sonhador,
A correr atrás da imaginação,
Do desejo, da paixão...
É que vivo neste mundo!
Sinto os problemas de fundo
E... Entrego-me ao Criador!

E deixo o tempo acontecer,
Mesmo que caia em pranto...
Sou tolo? Não direi tanto!
Tenho sonhos pra viver,
Com a esperança de vir a ser
A alegria dum outro ser!

Assim é a minha fantasia:
Procuro flores na noite fria,
Aposto em ser transparente,
Sempre claro e previdente...
Não quero vida vazia!

Não é fácil viver assim...
Sonho que sou jóia rara
Que todos dizem ser cara
E já não sei o que dizer!
Sonhar ser tudo... Não pode ser!
Sou utopia... Enfim!...

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...