sexta-feira, 2 de maio de 2014

O PULSAR DO CORAÇÃO























O meu coração pulsa sempre por alguém.
É assim, porque ama verdadeiramente.
Sei que com amor a vida vai mais além,
Pulsa e vibra ao ritmo de outra mente.

É a linda melodia que lhe dedico,
Com poemas e acordes em sintonia.
Supera a matéria e eu bem fico,
Simples, como essência da alegria.

A vida presente tem um fim iminente
E o amor é um oceano gigante,
Representa sempre um coração batente,
Fluxo de energia, de fonte vibrante.

Cada batida é dedicad' a alguém.
É assim, porque amo verdadeiramente.
É como uma onda que vai e que vem
E meu coração pulsa sempre de contente.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...