sexta-feira, 27 de junho de 2014

VINDE! SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO!























Salvé, Coração Misericordioso de Jesus,
Fonte de todas as graças, amor e seu vivo nexo,
És nossa protecção e refúgio, única luz,
Pois é por Vós que tenho, da esperança, o reflexo.

Salvé, ó coração tão compassivo do meu Senhor,
Inesgotável fonte de água viva, de ternura,
Do Teu coração brota a vida pró pecador,
És a fonte e a origem de toda a doçura.

Salvé, ó Sagrado Coração com a aberta chaga,
Donde saíram os raios da Tua Misericórdia
E da qual nos foi dada toda a nossa vida paga,
Tu és o Vaso único de confiança e concórdia.

Salvé, nossa divina e inconcebível bondade,
Que nunca se conseguiu medir nem foi aprofundada,
É amor misericórdia, plena de santidade
E é também, como terna mãe, para nós inclinada.

Salvé, Trono de Misericórdia, de Deus Cordeiro,
Que foi por mim que Vós destes a vida em sacrifício,
Minh' alma se humilha até ao dia derradeiro,
Porque de viver em fé profunda, é o meu ofício.

Modesto
( adaptado de Santa Faustina)

Sem comentários:

Enviar um comentário

MAIO

 Quantas palavras haverá em Maio Para te poderem surpreender? Rosas, amores, beijos de bem-querer? Todo o meu desejo por ti espraio. Em mim ...