segunda-feira, 23 de junho de 2014

ESTÁS SEMPRE COMIGO


















És presença em cada alvorecer,
Ao meio dia, estás-me na lembrança,
Recordo teu olhar ao anoitecer,
És, no crepúsculo, minha esperança.

Sonho que habitas dentro da minh' alma,
Pareces-me linda com teu belo olhar.
És a atracção e infundes-me calma,
És o meu rio em busca do mar.

És o sonho que tive eternamente
Que 'stá escondido com minha saudade...
Sinto que te procurei antigamente:
Eco que ficou da nossa mocidade.

Como o espaço é infinito,
Também meu sonho jamais irá passar...
Tens reflectido teu sorriso bonito,
No brilho das 'strelas e luz do luar.

És doce companhia todos os dias,
O maior tesouro do meu coração...
És o "GPS" pra todas as vias,
És a minha melhor orientação.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

MAIO

 Quantas palavras haverá em Maio Para te poderem surpreender? Rosas, amores, beijos de bem-querer? Todo o meu desejo por ti espraio. Em mim ...