quinta-feira, 26 de junho de 2014

COMO TE AMO!


















Sei que tu não conheces, mas existe
Um bosque de folhagem permanente.
Lá, eu não te encontro e fico triste:
Ele é com' o amor, fico contente.

Oh meu amor,quem sabe se tu sabes
S' em ti existe ou apenas mora
Aquela canção em que lindas aves
Cantam o teu nome a toda a hora!?

Será que não sabes que eu te amo,
Construo bem-estar em nossa casa?
Por ti pergunto e por ti chamo
Se, à noite, não vejo tua asa!

Podes não compreender, mas o vento
Vai espalhando em ti meus recados
Que têm no pôr do sol pensamento
Para os dias azuis, perfumados!

Oh meu amor, quem sabe se tu sabes
Onde fazem ninho as andorinhas
Que anunciam bons frutos? Mas sabes:
Amo-t' em pequenas coisas só minhas!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

MAIO

 Quantas palavras haverá em Maio Para te poderem surpreender? Rosas, amores, beijos de bem-querer? Todo o meu desejo por ti espraio. Em mim ...