quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

VEM, PRIMAVERA!


Tão alegre, tão menina, tão delicada...
És a Princesa que chega sem dizer nada!
Trazes alegria para encantar o mundo
E deixas reluzente tanta riqueza junto!
Enfeitas o jardim com vaidade,
Sabes que cada flor aparenta mocidade...
No desabrochar da vida nos ensinas a apreciar
que os espinhos ferem quando na rosa queres tocar.
Fazes-nos perceber quanto é bela a Natureza!
Cada Estação tem mágica subtileza...
Ao chegar à nossa vida, dás-lhe o real sentido:
Despertas os corações e faz-los ficar unidos!
Vem! Sente-te à vontade!
És pura beleza em qualquer idade!...
Que teu perfume se espalhe ao nosso redor,
Transformando a crueldade
Num lindo templo de amor!

Modesto



Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...