domingo, 27 de janeiro de 2013

MÚSICA E POESIA


















A música alimenta o meu ócio,
É o alívio da minha vida!
Alguns pensam que é ilógico,
Porém, a mim, dá muita alegria.

Cada vez que ouço uma canção,
Encho-me de vários sentimentos:
Sento-me ao piano, sai o som,
Derramo lágrimas e sofrimentos.

Que triste seria a vida amena
Se não houvesse músicas corridas?!
Eu escreveria tanto poema...
Para esquecer as minhas feridas!

Um dia, meus dias acabarão
E as minhas horas um fim terão.
Eu sei que sempre me recordarão
Nos meus poemas que vocês lerão!

Se a música é minha alegria,
A poesia alívio profundo...
As duas me dão grande energia!
Nunca me esquecerá este mundo!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...