sábado, 26 de janeiro de 2013

O AMOR, MARCO ETERNO

.




















Nas almas sinceras em união sincera,
Nada há que impeça o verdadeiro amor.
Se, quando encontra obstáculos, se altera,
Já vacilou, no mínimo, no temor.

O  Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura:
É mastro que norteia a vela errante,
É valor que se vigora prá Altura!

Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade...
Amor não se transforma de hora a hora,

Antes, se afirma para a eternidade.
Isto não é falso e ninguém ignora...
Só o poeta o conhece de verdade!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...