domingo, 20 de janeiro de 2013

FANTASIA DE UM AMOR

Jogo de carícias,
Beijos que queimam,
Mãos travessas te acariciam...
O teu porte se levanta,
O teu orgulho brota...
E tu queres ocultar o teu amor?
Mas não escondes os teus sonhos!
Sonhas que te amam,
Amas nos teus sonhos,
Imaginas que aparecem
As carícias desejadas,
Lutas para encontrar o desejado...
Queres vencer, apesar do amor
E permaneces serena!
Amores desejados,
Fantasias passageiras... 
E a tua razão?
E os teus princípios?
E a tua moral?
Mas...esperas sonhando
Que apareça um dia
O homem que acumule
Todas as tuas fantasias!

Modesto



Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...