terça-feira, 3 de abril de 2012

POR NÓS, TE ENTREGASTE, SENHOR!























O Verbo de Deus desc'ao mundo já velho,
Sem se desligar de Deus que é Seu Pai.
Lançada a semente do Evangelho,
Entrega a vida, pró Calvário vai!

É um "amigo" que Te vai entregar
Aos Teus inimigos - Ó Meu Salvador!
E, Tu já sabendo, não te vais zangar,
Antes, dás-lhe o Pão Vivo do Amor!

Teu Corpo dás como Alimento Novo,
Teu Sangue, como Bebida Verdadeira!
Viverás pra sempre junto do Teu povo
Ligado a Ti, como ramo à videira.

Hóstia Santa, Penhor de Salvação,
Perene Manancial de Eterna Vida,
Ajuda-nos a vencer a 'scravidão,
Dá-nos força pra vencer a fadiga.

Ao Senhor Uno e Trino demos glória,
Cantemos em Seu louvor, sem estagnar!
A todo o Homem conced'a vitória
Da vida d'Amor, sem voltar a pecar!

Modesto


Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...