segunda-feira, 16 de abril de 2012

NÃO POSSO VIVER SEM TI



















Como posso sentir-me só,
Se sei que Tu estás comigo?
Eu nunca posso estar só,
Porque sei que És Bom Amigo!

Como posso ser pecador
E deixar sujar minha alma?
Se Teu olhar reflecte Amor
E Teu Amor me traz a calma!

Eu não posso estar sem Ti
E sem Ti não posso viver!
Meus sonhos estão sempre aí,
Só dependo do meu querer!

Por mim, Tu quiseste morrer:
Foi um acto d'Amor bonito!
Ainda Te faço sofrer,
Sem ver Teu Amor Infinito!

Sei que não vou durar pra sempre
E os anos lá vão passando...
És Misericórdia sempre:
Perdoa a vida em que ando!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

AO RITMO MONÓTOMO DA MÓ

 Pôs-se o sol. Já a Ísis, vestida De luz plena, estes montes prateia. E a ribeira que de água vai cheia, A embalar-me, abstrai-me da vida. P...