quarta-feira, 5 de abril de 2017

A ALEGRIA DE UM POEMA

























Dou graças a Deus por me dar inspiração.
Ao dar-Lhe graças Ele dá-me um presente
Que sinto no peito com forte emoção
E as palavras vão-me nascendo na mente!

A poesia alivia sofrimento.
Queria que todos sentissem alegria.
Do Meu Criador, queria ser instrumento:
Dar, nos meus versos, amor a quem sofria.

Dedico carinho, estima e respeito,
Faço, de quem me lê, um amigo do peito,
Se der um minuto de atenção a mim.

Falo com o coração e com emoção:
Receba do poeta consideração,
Quem ler estes meus poemas até ao fim!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...