domingo, 30 de abril de 2017

A CAMINHO DE EMAÚS



















Iam falando a respeito de Jesus.
Ele apareceu e sentiram alegria!
Iam desiludidos a caminho de Emaús,
Falavam das Suas Obras, Aleluia,,
Tal como hoje, Este Jesus nos conduz!
Ardia-lhes o coração às Palavras de Jesus.
Pediram-Lhe que com eles ficasse.
Sentados à mesa, Jesus repartiu o Pão,
Deu-Lho e seus olhos se abriram!
Reconheceram-No e não mais o viram...
Voltaram convertidos à fé ardente no coração!

Acompanha nossos caminhos, Bom Jesus,
Fica connosco, pelo Teu imenso amor,
Como Te pediram a caminho de Emaús,
Fica connosco, Nosso Amado Bom Jesus!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...