sexta-feira, 21 de abril de 2017

NÃO QUEIMEM AS ÁRVORES

















Tod' a árvore dá folhas e frutos,
Todas têm caule e muitas flores
E a madeira é um dos produtos...
Dão-nos frutos de vários sabores!

A sua sombra, quem não a procura?
Também mantêm o ar sempre puro,
Dão-nos a madeira boa, que dura...
As árvores são sinal de futuro!

Qualidade de vida garantida,
Se a árvore estiver por perto.
Oh! Mas quando ela é destruída,
A terra transforma-se num deserto!

Seu uso deve ser racional,
A floresta é o pulmão da terra,
Dela depend' o mundo animal
E, sem ela, a vida se encerra!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...