domingo, 9 de novembro de 2014

HOJE FAÇO ANOS




















Hoje faço anos. Oh! Quem me dera
Ser todo poderoso e mandar
O céu s' encher d' azul, de Primavera,
Paisagens floridas, o sol raiar...

Quem dera ter poder pra, neste dia,
Regressar àqueles anos em flor,
Cobrir de flores tod' a serrania
E voar sobr' elas com meu amor.

Pudera mesmo ir ao Oriente,
Trazer perfumes, calma e... sorrir!
Correr pelos campos ao sol ardente
E deixar tud' em jardim a florir.

Mas o que mais queria... Ai! Quem me dera!
Ter todos os meus, num ramo de flores,
Dar-lhes o esplendor da Primavera...
Estais no meu coração, meus amores!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...