domingo, 17 de junho de 2012

A PEQUENA SEMENTE..


















Deus continua a conduzir a História humana
Para uma vida plena, de felicidade sem fim.
Apesar da crise e desastre que da História emana,
Devemos continuar a confiar em Deus-Fiel, assim:

Olhar a vida com confiança e esperança,
Deus continua, Hoje, o Seu Plano de Salvação.
No meio das vicissitudes humanas, mantém a Aliança
E oferece tranquilidade, justiça, paz e pão.

O Projecto Dinâmico de Deus chegará aos corações,
A semente lançada à terra produzirá conversões,
Porque esta vida na terra, um dia acaba,

A vida é peregrinação, finitude, transitoriedade,                  
Deus quer que caminhemos já na e prá felicidade,
Com a visão da Nova Terra, onde a vida não acaba!






Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...