sexta-feira, 22 de julho de 2016

LUGARES DA NATUREZA

























A Natureza of'rece-nos os lugares,
Nós damos-lhe o corpo com a melhor calma
Deles tiramos a beleza com olhares
E semeamos espaços para a alma.

Simplesmente não podem existir lugares
Sós, vazios da nossa imaginação,
Lugar é espaço para imaginares
Odisseias sonhadas pelo coração.

As cores definem-nos as suas paisagens,
Moldam-nos suas acolhedoras miragens
Com seus sonhos que, lá, nunca serão adversos.

Tingidos de vermelho, cor da paixão, fado...
Conforto oferecido, romanceado...
Ritmos que misturo, aqui, com meus versos.

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...