segunda-feira, 4 de abril de 2016

PRECE DA RESSURREIÇÃO

























Voltei, Senhor, a bater à Tua porta,
Esquecido que tens a porta aberta.
Chamo sempre, mas com a oração torta,
Sabendo que Tua presença é certa.

A Luz da Ressurreição em dois me corta:
Sei que Ela me dá fé e me desperta,
Sei que minh' alma Tua Luz não comporta,
Mas, de bom gosto, ma dás como oferta.

Quando Te procuro, Te dás de sobejo
E sabes sempre qual é o meu desejo:
Que vivas em mim e sempre a meu lado.

Sei que me trazes paz e por mim pelejas,
Fazes-me viver bem e... Louvado sejas...
Oh! Tu, Revivo, traz-me iluminado!

Modesto

Sem comentários:

Enviar um comentário

VONTADE DE TE BEIJAR

 Estava no meu quarto A pensar na minha vida... A minha vida sem ti,  Minha querida, percebi O valor do meu amor, Do meu amor por ti. É a ti...